Aglomeração, som alto e confusão: Festa termina com sete presos no Bairro Fênix

A proprietária disse que estava comemorando seu aniversário e não iria acabar com a festa, porque era “amiga do prefeito e vereadores”.

 

Na madrugada deste sábado (13) a Polícia Militar prendeu sete pessoas e apreendeu aparelho de som em uma residência no Bairro Fênix, em São Gabriel do Oeste.

Segundo informações recebidas pela nossa reportagem, por volta das 3h, várias denúncias anônimas, informaram sobre uma festa na Rua dos Periquitos, com dezenas de pessoas participando, com som alto e regado a bebida alcoólica.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com cerca de 40 pessoas reunidas, com música em alto volume e com grande consumo de bebidas. A proprietária disse que estava comemorando seu aniversário e não iria acabar com a festa, porque era “amiga do prefeito e vereadores”.

Ao solicitarem o término da aglomeração e perturbação, os policiais foram atacados com xingamentos e golpes de garrafas, sendo necessário o disparo de elastômeros (munição de borracha) para conter a injusta agressão.

Apenas com a chegada de reforço policial, a PM conseguiu controlar a situação. Ao todo, sete pessoas foram presas, sendo 6 homens com idades entre 29 e 38 anos, e a proprietária da residência, de 31 anos.

Foram apreendidas duas caixas de som, sendo uma caixa amplificada e um som automotivo. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

 

Notícias semelhantes