Ação é realizada neste momento, no bairro Giocondo Orsi
Homem ainda não identificado mantém a mulher como refém na tarde desta quinta-feira (12), em residência localizada na Rua Cláudia, na região do Giocondo Orsi, em Campo Grande.
Unidades especializadas da Polícia Militar e da Polícia Civil estão no local para negociações, a fim de liberar a vítima do cárcere. Por segurança, o acesso ao imóvel foi interditado.
No local estão três viaturas da PM, duas do Batalhão de Choque da PM, do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e uma do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, além do Corpo de Bombeiros.
Testemunhas informaram que o homem agrediu a vítima e chegou a fazer uma live nas redes sociais mostrando ela ferida, motivo pelo qual a polícia foi acionada.
Uma vizinha da vítima, que terá o nome preservado, contou que a mulher perdeu o filho para um acidente durante um evento de motocicletas em 2019. Ela também perdeu o marido no ano passado.
Atualmente, ela se relaciona com o homem, que a mantém em cárcere privado. Antes do Facebook ser desativado, o homem mostrou imagens do cabelo da mulher no chão.
Ele teria raspado a cabeça da vítima. Os policiais tentam negociar com o suspeito.