AGRIPESI 2021: Idealizador apresenta cronograma em Câmara Municipal

Na manhã de quinta-feira (11), aconteceu na Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste,  uma reunião para discutir sobre a edição deste ano da  Feira de negócios Norte do MS – AGRIPESI.

Na ocasião, esteve presente o idealizador da Feira, Renê Miranda, o presidente da Acisga, Everson Rezzieri, diversos representantes de empresas do agronegócio e os vereadores, Geraldo Rolim, Frederico Marcondes, Rogério Rohr, Luizinho Freitas, Edson Tozzeto e Perkão Sales.

Para Renê, a AGRIPESI tem como objetivo difundir tecnologia e genética, promover a integração entre as atividades econômicas e a interação entre os municípios para fortalecer o desenvolvimento econômico e social da região norte do Estado. Ele cobrou do poder publico a responsabilidade e um amplo cronograma pra o setor produtivo, para a retomada do desenvolvimento econômico em Mato Grosso do Sul.

O vereador, Geraldo Rolim, reafirmou a parceria da instituição pública com a feira. “Todos nós temos o consenso de  quão benéfica é a Feira para o Município de São Gabriel do Oeste”.

O evento está programado para acontecer do dia 27 à 30 de maio deste ano e disponibilizará espaços voltados para a agricultura familiar, plantio de sementes, local amplo para demonstração de maquinário e exposição de animais.

Notícias semelhantes