Segundo bombeiros, corpo foi encontrado a 8 km de local do acidente, no rio Brilhante, em Angélica
O corpo de um jovem de 19 anos que se afogou após o barco que ele pilotava bater em uma pedra no Rio Brilhante, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (16), no distrito de Ipezal, em Angélica.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi na madrugada do último sábado (15). Walison Resende Coimbra estava acompanhado de um amigo quando a embarcação virou depois da colisão.
Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros, Eliel Rodrigues, o sobrevivente relatou que após o acidente, os dois começaram a se debater em busca de ajuda. Pescadores que passavam pelo local acabou o resgatando. Ele ainda contou que viu o amigo passar próximo a ele, mas ao ser resgatado notou que outro rapaz havia desaparecido.
Ainda de acordo com o relato, ele e outros pescadores tentaram iniciar as buscas pelo o amigo antes da chegada dos bombeiros que começaram a procurar por Walisson no início da manhã. Equipes dos bombeiros de Ivinhema, Dourados e Fátima do Sul participaram do resgate.
De acordo com o tenente, o corpo do jovem foi encontrado a 8 km do local do acidente. Ele foi localizado próximo às margens do rio. Walison era natural da cidade de Deodápolis (MS) e trabalhava em uma oficina mecânica.
Fonte: G1MS