Após ameaças, Motopatrulhamento prende suposto membro do PCC com quase 2kg de maconha em São Gabriel do Oeste.

Foto: Divulgação 12.ª CIPM/SGO

Temendo por sua vida o comunicante pediu para não ser identificado

A Equipe de Motopatrulhamento da Polícia Militar de São Gabriel do Oeste prendeu na noite desta segunda-feira(19), entre às 18h20 e 19h40, na rua Curió, no Bairro Jardim Gramado, 2 homens, um de 22 anos e outro de 18 anos por tráfico de drogas e ameaças.

De acordo com informações no Boletim de Ocorrência, os policiais militares informaram que na semana anterior, o serviço de motopatulhamento foi parado por um cidadão, relatando que um indivíduo oriundo de São Paulo, havia o ameaçado dizendo: ” Aqui é PCC, se ficar olhando eu te mato”, o fato ocorreu devido o comunicante ter quase atropelado o autor. Temendo por sua vida o comunicante pediu para não ser identificado.

Após as denúncias a equipe de Motopatrulhamento realizou sondagens na casa do autor e observou um grande fluxo de usuários entrando e saindo da residência, os policiais notaram também outro indivíduo chegando por 3 vezes na residência com uma mochila e saindo logo em seguida. Diante dos fatos, serviço de motopatrulhamento, com apoio da Rádio Patrulha deslocaram na noite de segunda-feira(19) até o local da residência do autor e por uma fresta no portão, observaram o momento que o autor cortava a maconha para preparar para a venda. Diante do Flagrante delito os policiais adentraram o terreno e efetuaram a prisão do autor, juntamente com uma bacia com 141 gramas de maconha já preparadas para serem embaladas nas trouxinha para ser comercializadas e mais 2 balanças de precisão utilizadas na pesagem das drogas. Também no quintal da residência do autor foi encontrado o cultivo de um pé de Cannabis sativa.

Os policiais perguntaram para o autor quem era o indivíduo que tinha ido com uma mochila em sua residência, e o mesmo relatou ser um amigo. De posse das informações os policiais dirigiram para a casa do suposto amigo e com a permissão do proprietário e genitor do suposto amigo, foi realizado buscas na casa e no terreno, onde foi encontrado enterrado no quintal da residência 2 tabletes de maconha pesando 1584 gramas e mais uma porção pesando 93 gramas, que segundo informado seria o pagamento para o suposto amigo guardar a droga para o autor.

Diante dos fatos os autores foram encaminhados ilesos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os entorpecentes, as balanças de precisão e o pé de Cannabis sativa, para os procedimentos legais e medidas prevista na Lei.

Informações 12.ª CIPM/PMMS/SGO

 

Foto: Divulgação 12.ª CIPM/SGO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes