Um crime bárbaro acontecido na tarde do último domingo(23) na zona rural de São Gabriel do Oeste ceifou a vida de Jennifer Gimenes Monserroti, de 22 anos, ela foi brutalmente assassinada a tiros enquanto tentava fugir de uma fazenda entre os municípios de São Gabriel e Rio Verde. Já Franciele da Silva, de 27 anos ficou gravemente ferida e foi encaminhada para Campo Grande.
De acordo com informações levantadas por nossa reportagem, o suposto autor do crime Euripides Ferreira de Andrade, de 61 anos, foi preso pela polícia. Ele era funcionário e reside na propriedade rural onde o crime aconteceu. Euripides teria contratado as duas meninas para fazer um programa por R$ 1 mil reais e houve uma discussão entre os três na hora do pagamento, o que levou as mulheres a tentarem fugir do local, ele conseguiu alcançar Franciele e teria entrado em luta corporal com ela, logo após atingindo a mesma com um tiro de espingarda calibre 22, Franciele se fingiu de morta, conseguindo enganar o assassino que passou a perseguir Jennifer, ele disparou vários tiros contra ela e ainda teria usado uma faca para terminar o crime. Após se certificar que Jennifer estava morta, Euripides colocou o corpo em uma carriola e o levou até uma cachoeira, onde abandonou Jennifer. Ao retornar ao local, o autor percebeu que Franciele havia fugido e conseguido socorro em uma propriedade vizinha.
Logo após, o assassino entrou em contato com o genro e confessou o crime, ele ainda tentou se esconder em uma propriedade rural a cerca de 50km do local do crime, porém foi localizado e preso em flagrante pela polícia.