Após festa, irmãs são estupradas pelo sogro de uma delas em Campo Grande

Foto: Suspeito foi preso em casa por equipes da Polícia Militar (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Duas irmãs de 25 e 29 anos foram estupradas por um homem de 55 anos, pai do namorado de uma delas. O crime aconteceu no último domingo (12), no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. O suspeito foi preso em flagrante e vai passar por audiência de custódia na Justiça nesta terça-feira (14), para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito ou se poderá responder em liberdade.

Segundo relatos da vítima à polícia, depois  de uma festa as duas foram para a casa do namorado de uma delas para dormirem. Enquanto dormia na sala, a mulher mais velha foi atacada pelo autor. Desesperada, ela começou a chamar pela irmã que estava dormindo com o rapaz no quarto.

A irmã saiu para socorrê-la e encontrou o autor com uma faca nas mãos. Ao vê-la, ele partiu pra cima dela, colocando as mãos em suas partes íntimas e dizendo que a mataria. As duas conseguiram fugir do agressor e gritaram na rua pedindo socorro.

Segundo elas, o rapaz presenciou todos esses o crime, mas não fez nada para impedir. Na delegacia, o suspeito se reservou ao direito de ficar em silêncio. O caso segue sob investigação da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Campo Grande News

Notícias semelhantes