Após invadir casa, dupla agride família e foge com armas e dinheiro

Rendido dentro de casa, no Jardim Colibri, em Campo Grande, casal foi agredido na noite desta quinta-feira (30) por uma dupla armada. Os suspeitos fugiram com armas e R$ 2 mil em dinheiro. O morador, de 37 anos, é CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador).

Ele contou que estava em casa com a esposa e o filho, quando ouviu barulho no terreno por volta das 20 horas e ao ir verificar, foi rendido e levado até outro cômodo. Os bandidos estavam com uma arma, aparentemente uma .32 e com roupas sujas.

Ao anunciar o roubo, já passaram a agredir o homem com coronhadas, o levando aos fundos do imóvel. Lá, pediram dinheiro e armas. “Sabemos que você tem armas, vamos lá, entrega para nós (sic)”, disseram os suspeitos.

Em seguida, puxaram a esposa do morador pelos cabelos e fizeram ameaças. Com medo, o homem levou os suspeitos até o quarto do casal e entregou as armas que estavam guardadas em um armário de aço, sendo: uma pistola 380; uma Pistola calibre 22; um revólver calibre 357; uma pistola calibre 9 mm; uma carabina calibre 22 e uma espingarda calibre 12. A dupla também pegou um celular e R$ 2 mil em dinheiro.

Eles colocaram as armas na cintura e amarraram o morador, o deixando deitado no chão. Em seguida, fugiram a pé sentido ao Bairro Alves Pereira. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

 

Fonte: CG News

Notícias semelhantes