Após registrar mais 5 confirmações, sobe para 148 o número de casos de coronavírus em São Gabriel do Oeste

Foto: Arquivo

A Secretaria de Saúde ainda aguarda o resultado de 20 amostras encaminhadas ao Lacen.

A Secretaria de Saúde informou mais cinco novos casos de coronavírus nesta terça-feira (30). Com o registro, São Gabriel do Oeste totaliza 148 pessoas infectadas pela Covid-19, destas, 48 já estão recuperadas.

De acordo com os dados informados, os novos casos são:

  • 1 Homem de 39 anos;
  • 1 Homem de 19 anos;
  • 1 Homem de 58 anos;
  • 1 Mulher de 21 anos;
  • 1 Mulher de 29 anos.

 

Dos 148 casos registrados no município, 100 estão ativos, sendo que 8 estão hospitalizados – três no Hospital Municipal da cidade e cinco em Campo Grande; 92 estão em isolamento domiciliar. A Secretaria de Saúde ainda aguarda o resultado de 20 amostras encaminhadas ao Lacen.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça o pedido para que os cidadãos evitem sair de casa sem necessidade, que redobrem os cuidados com a higienização e utilizem máscaras de proteção facial, principalmente ao trabalhar, esperar em filas, ao entrar em comércios, farmácias, bancos e demais locais com fluxo de pessoas.

A equipe de monitoramento da Secretaria Municipal da Saúde monitora os contatos dos pacientes. Diariamente, a Prefeitura Municipal divulga Boletins Epidemiológicos que ficam disponíveis no site da Prefeitura e em sua página do facebook (www.facebook.com/PrefSGO).

Confira o Boletim Epidemiológico atualizado desta terça-feira, 30

Assessoria de Comunicação PMSGO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes