Após resolução da Aneel, Energisa suspende cortes de energia a residências por 90 dias

Foto: Divulgação

Posicionamento da Energisa sobre Resolução Aneel

A Energisa informa que está analisando as medidas anunciadas nesta terça-feira pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A empresa considera de extrema relevância o posicionamento do regulador nesse momento crítico que o país e a sociedade atravessam.

Esse é um momento de profundas mudanças para a sociedade, no qual o espírito comunitário se torna ainda mais relevante. A empresa ressalta que está dedicada em manter o fornecimento de energia para seus mais de 7,8 milhões de clientes em todo o país, e que vai cumprir a determinação da Aneel de não realizar cortes em consumidores residenciais e de serviços essenciais à população durante os próximos 90 dias. A Energisa destaca o apelo feito pelo regulador para que aqueles clientes que têm condições mantenham seus pagamentos em dia. Informa, ainda, que o faturamento dos clientes continuará sendo feito normalmente.

A Energisa colocou à disposição dos clientes canais digitais como Whatsapp pelo número 67 99980-0698, aplicativo Energisa ON, e o site energisa.com.br, além do 0800 722 7272, para o atendimento integral de todas as necessidades, incluindo modalidades de débito em conta e opções flexibilizadas de parcelamento.

Link resolução Aneel:Resolução da Aneel

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Uma resposta

  1. E pra mim pedir uma nova ligação de luz pois os cartórios estão fechados pra reconhecer firma como faço sendo que preciso alugar uma casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes