Em Aquidauana, Polícia Militar prende três mulheres por tráfico de drogas

Terça-feira (13), a equipe da Força Tática e Canil Setorial do 7º BPM intensificam policiamento ostensivo e preventivo e prendem três mulheres por Tráfico de Drogas.

Por volta das 02h30, a equipe da Força Tática realizava policiamento ostensivo e preventivo na área central do município de Aquidauana, quando visualizou um veículo Citroen C3 ocupado por três mulheres, que ao verem a viatura policial apresentaram um certo nervosismo.

Diante da atitude suspeita, a guarnição PM realizou buscas no veículo, bem como checagem das ocupantes junto ao Sistema Integrado de Gestão Operacional , onde foi constatado que umas das mulheres tinha algumas passagens pela justiça por tráfico de drogas.

Foi solicitado apoio do Canil Setorial do 7° BPM, com os Cães Dara e Barth, onde durante a busca no referido veículo os cães fizeram a indicação nos encostos dos bancos dianteiros de um invólucro pesando aproximadamente 473 gramas de cocaína, e de dois tabletes de uma substância de pasta a base de cocaína pesando aproximadamente 2,112kg.

A mulher de 43 anos informou a equipe PM que adquiriu a droga em Puerto Quijarro, cidade localizada no país vizinho (Bolívia), e levaria para a cidade de Três Lagoas-MS, e que entregaria para um homem, e que este levaria a referida droga para a cidade de Botucatu-SP, informou ainda que pagou o valor de 5.000 mil reais pela droga no país vizinho.

Diante da narrativa todas as envolvidas receberam voz de prisão e após conduzidas para a Delegacia de Polícia Federal em Campo Grande/MS, onde foram entregues para providências.

Notícias semelhantes