Partida entre Aquidauanense e Águia Negra é marcada por tiros, prisão e confusão generalizada

O jogo entre Aquidauanense e Águia Negra, realizado na tarde desta quinta-feira (15), no Estádio Noroeste, em Aquidauana, foi marcado por tiros de borracha, prisão de jogador e confusão generalizada em campo.
Conforme informações apuradas pelo jornal O Pantaneiro e da Rádio Avenida FM,  aos 27 minutos do segundo tempo aconteceu uma confusão generalizada dentro do gramado entre os jogadores. O motivo ainda não foi divulgado oficialmente.
A Polícia Militar precisou entrar em campo e efetuar disparos com balas de borracha. Um dos disparos acertou o pé do meia Rafael Xavier, do Águia Negra.
Na sequência, a Polícia Militar deu voz de prisão ao zagueiro Virgulino, também do Águia Negra, por desacato.
Diante da confusão, o árbitro deu a partida como encerrada alegando falta de segurança. Porém, após conversar com os capitães de ambos os times o jogo foi retomado.
A Polícia Militar ainda teria confirmado que Rafael Xavier e Virgulino seriam levados para a delegacia do município após a partida para serem autuados.
A bola voltou a rolar no Estádio Noroeste e o Aquidauanense confirmou a vitória por 3 a 1 sobre o Águia Negra, que é o atual campeão sul-mato-grossense e vai ficar de fora das fases finais.
Fonte: O Pantaneiro

Notícias semelhantes