Armado, militar da Marinha espanca ex-mulher na saída de academia

Foto: Ilustrativa.

Uma mulher de 35 anos procurou a delegacia de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, depois de ser agredida e ameaçada de morte, na saída da academia, na noite dessa segunda-feira (22), pelo ex-marido de 38 anos, militar da Marinha.

Ela disse na delegacia, que está separada do militar há dois anos, mas ele não aceita o fim do relacionamento, e que em datas anteriores já havia sido agredida pelo autor, mas nunca havia registrado um boletim de ocorrência. A vítima contou que estava saindo da academia por volta das 20h40 dessa segunda (22), na companhia de um amigo quando foi surpreendida pelo ex.

O militar estava armado e chegou agredindo o amigo da mulher e o derrubando no chão. O autor ainda apontou a arma para o homem e disse que ele estava andando com mulher casada. Nisso, a ex-mulher do militar interveio dizendo que eram só amigos.

Ela foi agredida com tapas e puxões de cabelo, além de também ser derrubada no chão. O autor ainda danificou o para-brisa do carro da vítima com o cano da pistola.

 

Fonte: Midiamax

Notícias semelhantes