Audiência Pública discutiu a revisão do Plano Diretor de São Gabriel do Oeste

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promoveu audiência pública para apresentação da finalização da Análise Temática Integrada da Revisão do Plano Diretor do Município. O evento aconteceu, na terça-feira (05), no plenário da Câmara de Vereadores e contou com a presença de autoridades e membros da sociedade civil.

 

A apresentação foi organizada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Emiliani Junior, juntamente com o economista Thales de Souza Campos, responsável por coordenar o estudo técnico para revisão do plano. Durante a audiência foram apresentados os principais aspectos e atributos do desenvolvimento urbano e rural de São Gabriel do Oeste, onde foram elencados as potencialidades e deficiências do Município.

 

De acordo com Roberto Emiliani Junior, o Plano Diretor é um instrumento para orientar o desenvolvimento urbanístico, social e econômico local. “A revisão do Plano Diretor é fundamental para nortear os próximos passos que daremos para o crescimento de São Gabriel do Oeste, por isso estamos analisando de forma criteriosa as necessidades atuais, com o objetivo principal de desenhar uma visão do que queremos para o futuro da cidade”, explicou.

 

As sugestões apontadas durante a audiência serão analisadas posteriormente, assim como os novos apontamentos que deverão ser entregues no prazo máximo de 10 dias úteis. Conforme o cronograma de estudo, haverá novas reuniões para análise das alterações.

 

Notícias semelhantes