Após várias buscas e investigações o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Bandeirantes capturou Cristofer Vanderlei de 24 anos, vulgo ”cheirinho”, o mesmo estava foragido da justiça desde o dia 12 de janeiro de 2022 data em que foi expedido o mandado de prisão. Cristofer Vanderlei o “cheirinho”, é suspeito de ter matado Genivaldo Borges, tentado contra a vida de Joelson Silva e Junior Silva e ainda ter efetuado vários disparos de arma de fogo nos portões de duas residências, na cidade de Bandeirantes.
Segundo informações obtidas pelo Veja Aqui Ms, no dia 28 de dezembro do ano passado(2021) Cristofer “cheirinho”, matou Genivaldo Borges de 41 anos com vários disparos de arma de fogo e três dias depois tentou contra a vida de Joelson Silva e Junior Silva e nos dias 02 e 04 de Janeiro de 2022 o mesmo efetuou disparos de arma de fogo nos portões de duas residências.
O mandado de prisão de “cheirinho” foi expedido no dia 12 de janeiro de 2022, após representação da Autoridade Policial, ocasião em que se iniciou as buscas para localização e captura do autor, que foi encontrado na sexta-feira(13) na Cidade de Coxim pelo Delegado Jarley, juntamente com os agentes do SIG.
CRISTOFER VANDERLEI DA SILVA GOMES conhecido como “cheirinho” foi indiciado por um HOMICÍDIO consumado e por mais três tentativas, todas ocorridas no Município de Bandeirantes.