Uma aeronave de pequeno porte caiu no mar na região entre Ubatuba, São Paulo, e Paraty, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (24). Três pessoas, entre elas o corumbaense Gustavo Carneiro, piloto do avião, estão desaparecidas.
O Corpo de Bombeiros de São Paulo informou que recebeu chamado d a corporação do Rio de Janeiro e, posteriormente, parentes do piloto entraram em contato informando problemas em uma aeronave que pousou possivelmente nas águas de Ubatuba.
Além do piloto, a aeronave era ocupada pelo copiloto, José Porfírio de Brito Júnior e o passageiro, identificado apenas como Sérgio. O avião havia saído de Campinas, no interior paulista, com destino ao aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e a Marinha fazem buscas pelas vítimas.
No Instagram, a namorada de Gustavo pediu orações. “Não tenho informações concretas ainda. Assim que possível, informo a vocês. O computador dele está ligado com o Facebook, Instagram e WhatsApp, por isso as vezes ele aparece online. Rezem por ele, pela família dele e por mim! Divulguem somente as informações que tiverem certeza! Nós estamos buscando por ele”.
– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS