Bahia/Destak Net vence o São Domingos em Camapuã na estréia da Liga Terrão 2019

Bahia/Destak Net vence o São Domingos em Camapuã na estréia da Liga Terrão 2019

Foto: Antonio Soares

Dois jogos movimentaram o grupo H da Liga Terrão 2019, competição que é organizada pela UFAMS e conta com a participação de 64 equipes de todo o estado. O público compareceu em bom número no estádio Joaquim Faustino Rosa  o “Carecão”, na tarde do último sábado(5) para torcer pelas duas equipes de Camapuã na maior competição de futebol amador de Mato Grosso do Sul,  com R$ 35 mil em prêmios.

Dois jogos abriram a fase da Liga Terrão em Camapuã, o primeiro jogo foi entre a equipe do ABC de Camapuã e  CAB de Bandeirantes. Com mais volume de jogo e mesmo com um dos seus principais jogadores expulsos, a vitória ficou com o time da casa, que marcou dois gols sobre a equipe de Bandeirantes, os gols foram de Luiz no primeiro tempo e Luesley no segundo.

ABC de Camapuã

Na segunda partida o São Domingos, outra equipe Camapuanense recebeu o Bahia/Destak Net, equipe de São Gabriel do Oeste, mesmo jogando fora de casa o Bahia tomou a iniciativa do jogo, o time são-gabrielense disperdiçou várias oportunidades de abrir o placar nos 15 minutos iniciais, a partir daí o São Domingos equilibrou o jogo e até criou oportunidades, mas sem grandes sustos para o goleiro Elionaldo. Na segunda etapa o jogo começou da mesma forma, com Bahia criando e desperdiçando oportunidades, em uma delas a trave salvou o São Domingos, a grande chance da equipe da casa aconteceu aos 20 minutos da etapa final, em contra-ataque Wilian finalizou com muito perigo contra o gol do Bahia, porém a bola foi pra fora. Aos 23 Gledisson fez valer a lei do ex, pegando rebote após uma blitz do Bahia na área do adversário, ele finalizou sem chances de defesas para o goleiro do São Domingos. No final o São Domingos ainda teve a oportunidade do empate em cobrança de falta, mas Soninho cobrou pra fora. Com a vitória o Bahia empata em número de pontos com o ABC, porém perde no saldo de gols, São domingos e CAB dividem a lanterna do grupo.

Público compareceu em bom número ao Estádio Carecãofoto: InfocoMS)

A próxima rodada está marcada para o dia 19 em São Gabriel do Oeste e terá os seguintes confrontos:

14:30 – CAB de Bandeirantes  X  São Domingos

15:30 – Bahia/Destak Net  X  ABC de Camapuã

Compartilhe

Write a Comment

view all comments