Baleado, ex-prefeito de Amambai e atual Secretário da Casa Civil de MS, chega em estado grave no Hospital do Coração em Dourados

Dirceu Lanzarini chegou com cilindro de oxigênio

O ex-prefeito de Amambai e secretário da Casa Civil do Governo de Mato Grosso do Sul, Dirceu Lanzarini chegou por volta de 12h50 desta segunda-feira (24) no Hospital do Coração em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Na ambulância estavam familiares e o irmão do prefeito de Amambai, Edinaldo Bandeira (PSDB). Pelas fotos, é possível ver a situação crítica de saúde de Dirceu. Ele foi prontamente atendido pela equipe que estava a espera e chegou com cilindro de oxigênio.

Ex-prefeito Dirceu Lanzarini chegou com cilindro de oxigênio ao Hospital do Coração. (Marcos Morandi, Midiamax)

Dirceu foi atingido por pelo menos dois tiros na cabeça e o principal suspeito do crime, é funcionário da propriedade rural do político que está foragido. O político foi socorrido pelo genro que estava no local e também foi atingido por um tiro no pescoço, mas a princípio foi de raspão.

O ex-prefeito precisou ser transferido de ambulância devido ao estado gravíssimo.

Dirceu sendo colocado na ambulância para ser transferido a Dourados. (Moreira Produções)

Segundo informações preliminares, a família de Dirceu tentou um helicóptero para transportar o político, devido a gravidade dos ferimentos, mas como o aeronave não chegaria a tempo, a transferência está sendo feita por ambulância.

Ele saiu de Amambai por volta de 11h30 e deve chegar até 12h30 em Dourados. Ainda conforme informações preliminares, o suspeito do crime ainda não foi preso e a Polícia Civil está em diligências. O suspeito do atentado seria um ex-funcionário da propriedade de Dirceu.

Eles teriam tido uma discussão, quando o homem sacou a arma e atirou. O genro do ex-prefeito estava no local e foi atingido por um tiro no pescoço, mas teria sido de raspão e estava consciente e orientado. Foi o genro quem socorreu Dirceu.

Fonte: Midiamax

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes