Bandeirantes: FUNCEST realiza avaliação técnica do Cruzeiro de Belo Horizonte

Bandeirantes: FUNCEST realiza avaliação técnica do Cruzeiro de Belo Horizonte

Divulgação: FUNCEST

A Prefeitura de Bandeirantes, através da FUNCEST realizará nos dias 04 e 05 de março de 2019, uma avaliação técnica para selecionar atletas para as categorias de base do Cruzeiro E.C. de Belo Horizonte. O evento acontecerá no Estádio Ananias Mourão, e terá seu início às 08h00.

A inscrição para participar da avaliação será gratuita, e poderão participar meninos nascidos entre 2002 a 2006.

A avaliação será feita pelo observador técnico do Cruzeiro E.C. o ex-jogador Tupã, que já revelou vários atletas para clubes brasileiro.

As ações da FUNCEST e da Prefeitura de Bandeirantes visam acima de tudo o bem estar, o lazer e dar oportunidades da prática esportiva á toda população de nossa cidade.  “Esta é mais uma oportunidade que nós oferecemos para os meninos de Bandeirantes e região realizarem seus sonhos, pois sabemos o que se passa pela cabeça de cada garoto que acredita e sonha em ser um jogador de futebol. Nós enquanto gestor público sabemos da importância de ofertar as oportunidade para esses meninos. Eles sonha e nós também sonhamos juntos com eles, mas acima de tudo o nosso trabalho é fazer com que esses meninos possam se tornar cidadãos de bem. Trabalhamos no dia-a-dia para realizar os sonhos deles, mas se isso não for possível, o mais importante é elevar a auto-estima de cada um, para que no futuro eles possam ser bons homens e pais de famílias exemplares e dando orgulho a cada um que sonhou com eles”. Ressaltou o Presidente da FUNCEST Gustavo Sprotte

Segundo Gustavo Sprotte a partir do mês de março acontecerão várias avaliações de grandes clubes brasileiro em Bandeirantes. Já está confirmada para o dia 10 de março em comemoração dos 10 anos do Projeto Bom de Nota, Bom de Bola, a avaliação do Desportivo Brasil, em breve será passada mais informações.

As avaliações serão organizadas pela FUNCEST, através do seu presidente Gustavo Sprotte e com total apoio do prefeito Álvaro Urt. Maiores informações pelo telefone (67) 99645-2709

Ivair Toreli/Veja Aqui MS

 

Compartilhe

Write a Comment

view all comments