Bataguassu: Polícia Militar recupera Caminhonete roubada transportando 920 quilos de maconha.

Foto: Divulgação 7ª CIPM/CPA-2
Ao avistar a viatura, o condutor empreendeu fuga sendo que os policiais efetuaram disparos que acabaram atingindo os pneus do veículo

Na manhã desta segunda-feira (29/06), policiais militares em Bataguassu recuperaram uma Caminhonete S-10 produto de roubo transportando 920 quilos de maconha.

A guarnição recebeu informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) relatando que o referido veículo empreendeu fuga de uma equipe deles e que estaria em deslocamento sentido à cidade de Bataguassu. De posse das características, os policiais saíram em rondas pela BR 267 quando se depararam com o veículo em alta velocidade pelo sentido oposto.

A guarnição realizou o retorno e adentrou à estrada vicinal do Assentamento Montana e avistou a Caminhonete. Ao avistar a viatura, o condutor empreendeu fuga sendo que os policiais efetuaram disparos nos pneus logrando êxito em atingi-los. Após aproximadamente mais 500 metros de fuga, o condutor perdeu o controle do veículo e caiu num buraco. Em seguida o mesmo saiu correndo e adentrou na vegetação. Foi realizado um cerco na mata, porém, ele não foi mais encontrado.

Foto: Divulgação 7ª CIPM/CPA-2

Em vistoria na Caminhonete, foram encontrados 1.160 tabletes de Maconha que após pesada totalizou 920 quilos. Foram encontrados ainda, um rádio-comunicador e um par de placas falsas. Após checagem pela numeração do chassi, foi constatado que o veículo era roubado.

Diante dos fatos o veículo e a droga foram apresentados à DP para devidas providências.

Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes