Boca de fumo é fechada e três pessoas são detidas, entre eles um adolescente

Foto: Foi encontrada a quantia de R$ 960,20 reais em diversas cédulas de dinheiro e moedas-Divulgação/PMMS)
Um Rapaz foi preso e um adolescente apreendido vendendo drogas numa casa do município de Paranaíba, que fica a 407 km de Campo Grande. Ação foi realizada na madrugada de domingo (21), por policiais militares da equipe de Força Tática.
Os policiais chegaram ao local, após várias denúncias de que na Rua Jaime Queiroz de Carvalho estava ocorrendo o tráfico de drogas, pois usuários estariam diuturnamente entrando e saindo rapidamente de uma residência do bairro Santo Antônio.
O policiamento foi intensificado e os policiais passavam pelo local, quando foi por volta das 2h, avistaram um indivíduo, conhecido no meio policial. Ele estava parado em frente ao portão, enquanto outro homem saiu no portão e entregou algo a ele.
Ao ver a viatura policial, o suspeito lançou algo na calçada e correu para interior da casa.
Os policiais abordaram o usuário de drogas, um homem de 28 anos, e durante busca pessoal acabaram encontrando uma porção de crack em sua mão. Na calçada foi encontrado outra porção de crack.
Os policiais então entraram na casa e encontraram o indivíduo que correu, um adolescente de 17 anos, e um rapaz de 20 anos. O adolescente confessou que acabara de entregar crack ao usuário e que correu com medo de ser preso.
Uma busca foi realizada na residência e os policiais encontraram um invólucro contendo 65 gramas de maconha, também foi encontrada a quantia de R$ 960,20 reais em diversas cédulas de dinheiro e moedas, segundo o site Dourados News.
Na residência, outras três trouxinhas foram encontradas boiando num vaso sanitário, o que indicava que possivelmente outras tenham sido dispensadas através de descarga para o cano de esgoto.
O adolescente foi apreendido e o rapaz de 20 anos foi preso, o caso foi registrado como tráfico de drogas. Já o indivíduo de 22 anos foi detido por estar portando droga para consumo pessoal, os quais foram conduzidos para a delegacia de polícia com os objetos apreendidos.

Notícias semelhantes