O presidente da República Jair Bolsonaro postou mensagem de pesar pela morte do policial rodoviário federal Vladimir Benedito Struck, 45 anos. O PRF foi atropelado ontem à noite (9) durante patrulhamento em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande.
A mensagem foi postada há uma hora no Facebook, Bolsonaro diz que sente “profundo pesar pelo passamento” do policial. Ele cita os 25 anos de carreira de “profissional dedicado e instrutor da Academia da PRF”.
Além da mensagem, ele também postou um vídeo feito por Struck de fim de ano, agradecendo a Deus “pela família e pelo dom da vida”, além de desejar que o presidente “siga em frente e cumpra seu papel”, levando o país à prosperidade. O policial era pré-candidato à prefeitura de Sidrolândia pelo Patriota e, nas últimas eleições, ficou em 3º colocado entre os candidatos que tinham o município como base eleitoral.
Morte – O acidente aconteceu na estrada de Capão Seco, próxima da MS-258. Conforme informações do boletim de ocorrência, Struck foi atropelado por uma caminhonete Ford F-1000, conduzido por um homem de 73 anos. Ele estava no local com mais dois policiais controlando o fluxo de veículos no trecho onde havia acontecido um acidente de trânsito.
O PRF foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros inconsciente, com um corte na cabeça e com múltiplas fraturas pelo corpo. Ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta madrugada.
CGNEWS