Colisão na Rua Nioaque com a Barão de Ladário, na Vila Palmira, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (22), terminou com uma motociclista ferida e motorista de um carro, bombeiro civil, preso por dirigir embriagado. A mulher tinha fratura grave e foi encaminhada para a Santa Casa.
De acordo com as informações do Campo Grande News, apesar de consciente e orientada, a mulher não conseguiu dizer a dinâmica do acidente.
Já o motorista do carro, bombeiro civil, de 31 anos, relata que conduzia o veículo Volkswagen Saveiro pela Nioaque – preferencial – quando a moto, que seguia na Barão de Ladário, furou o pare e houve a colisão.
Já testemunhas contam que os dois seguiam na mesma via, em sentidos opostos, quando o bombeiro teria invadido a pista contrária, ocasionando na colisão. A moto ficou com a frente destruída.A mulher, de 41 anos, teve ferimentos e uma fratura grave no fêmur. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa da Capital. Segundo o marido, a esposa faz todos os dias a mesma rota e estava indo trabalhar.
O bombeiro passou pelo teste do bafômetro, que apontou 0,77 mg/l de álcool no sangue. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.