Bope prende quatro membros de facção criminosa que mantinham rival para “julgamento”

Na noite desta segunda-feira (26), o Batalhão de Operações Especiais (BOPE-MS), prendeu quatro integrantes de facção criminosa, denominada Primeiro Comando da Capital (PCC), após denúncia de um tribunal do crime, no Vivendas do Bosque, em Campo Grande.

Os policiais foram até o local onde um suposto membro da facção Comando Vermelhor (CV), estava sendo mantido em cárcere privado. Por volta das 19h30 os militares avistaram a saída de um veículo Fiat Pálio da residência, sendo que o motorista fugiu ao ver a aproximação da viatura policial. No interior da casa, foram encontrados cerca de oito quilos de maconha e sete quilos de cocaína. Ainda durante a varredura, foram encontrados seis aparelhos celulares, um simulacro de pistola, R$1.079 em espécie e um estojo deflagrado de calibre .32.

No local, os policiais do Bope e da Polícia Militar prenderam Roseli Cardoso da Cunha, 43 anos, conhecida como “Madrinha”, Assíria Galvão Jara, 19 anos, Thalysson Correa dos Santos, 22 anos, conhecido como “Zeus”, e João Paulo Costa, de 36 anos, conhecido “Padrinho”.

Durante a prisão, Thalysson disse que era funcionário de João Paulo e que ficava com uma porcentagem das vendas das drogas.

 

Notícias semelhantes