Botijões de gás caem de motocicleta e acertam carro de servidora pública

Servidora pública de 45 anos se surpreendeu na tarde de domingo (3), ao sair de casa  e ver a frente do seu carro amassada e com uma mancha azul. O veículo estava estacionado na Rua Jerusalém, Vila Palmira, em Campo Grande.

Pelo Direto das Ruas, a mulher, que prefere não se identificar, contou que ela estava em casa e não ouviu nenhum barulho. Quando decidiu sair para levar a filha para se vacinar viu a frente do carro danificado.

“Enquanto estava olhando o estrago minha vizinha saiu de casa e eu pedi para ver as câmeras de segurança, porque na minha casa não. Ela forneceu as imagens e eu vi os dois botijões caindo da motocicleta do entregador”, afirmou ela ao Campo Grande News.

No vídeo é possível ver que, por volta das 13h40 do domingo, o motoentregador desce pela rua. O primeiro botijão cai quase em frente a casa da servidora e atinge o carro que estava estacionado e o segundo cai um pouco mais a frente. Poucos segundos depois, o entregador faz retorna e pega os dois.

Após ver as imagens, que foram enviadas à reportagem, a servidora então começou a ligar para as distribuidoras de gás e acabou descobrindo quem era o motoentregador responsável pelo acidente.

 

Parte do capô que foi atingida pelo botijão de gás (Foto: Direto das Ruas)

 

“Pesquisei e fui atrás até que encontrei ele. Falei com o chefe dele. Ai o rapaz entrou em contato comigo e disse que vai arcar com os prejuízos, mas pensa o perigo, se tivesse uma criança na rua? O transporte de gás é regular, mas a motocicleta dele está irregular”, declarou.

“O prejuízo foi de pelo menos R$ 1,5 mil. Amassou o capô e o para-choque, além de furar o radiador. Isso se o mecânico não achar mais nada.”, explicou a servidora.

 

 

 

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes