A polícia atendeu ocorrência de tentativa de homicídio ocasionada depois que dois casais se envolveram em discussão. Enquanto os homens, ambos de 28 anos, tentaram atirar um contra o outro, as companheiras e a mãe de um dos suspeitos, de 24, 39 e 49 anos, também entraram na briga com pedras no bairro Jardim Presidente.
A polícia chegou ao local e foi informada por uma das suspeitas que se envolveu em briga com a outra mulher e o filho dela. Em seu relato, a mulher alegou que estava acompanhada do marido trafegando pela Avenida Gualter Barbosa quando a sua motocicleta começou a falhar. Nessa hora, o filho da mulher e sua companheira – que estavam numa motocicleta da marca Honda – parou perto e começou a efetuar disparos contra ela e o marido
Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher se escondeu em borracharia para se proteger enquanto o marido, atingido no abdômen e em uma das pernas, correu para se esconder no matagal próximo à região.
Os policiais, então, foram conversar com a outra mulher envolvida. Ela alegou que o rapaz quem teria começado com os disparos era seu filho e que ouviu quando a sua nora começou a gritar quando o tiroteio começou entre os dois. Ela se envolveu na confusão para protege-lo e ainda alegou aos policiais que tem desavenças com a esposa do outro suspeito devido relacionamentos amorosos.
Além disso, alegou que ela e a nora começaram a brigar com a outra mulher, momento em que ela pegou uma pedra e jogou em sua cabeça, resultando num ferimento na testa. A mulher mais velha recebeu três pontos e foi socorrida para a UBS Coronel Antonino.
Os policiais tentaram encontrar os suspeitos dos disparos de arma de fogo, mas ninguém foi localizado. Caso foi registrado como tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal recíproca.