Uma briga de casal na madrugada deste sábado (10) mobilizou a polícia, guarda municipal e também os serviços de primeiros socorros de Dourados. O acaso aconteceu no bairro Jardim Canãa I e deixou duas pessoas feridas.
O marido está em estado grave e foi levado para o Hospital da Vida por uma equipe do Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência), enquanto a mulher teria sofrido um corte na mão e foi socorrida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Informações apuradas até o momento são de que os dois estariam ingerindo bebida alcoólica em casa e iniciaram uma discussão. Em seguida, o homem teria ameaçado a esposa com uma faca. Para se defender, ela também teria se apossado de uma faca. Durante a briga, o marido acabou atingido no tórax e também no rosto.
A mulher teria relatado durante atendimento na UPA que estariam em casa na companhia do filho dela e também de uma outra mulher, quando em determinado momento o esposo passou a “dar em cima” da companheira do enteado e que os dois teriam entrado em luta corporal.
O caso é acompanhado tanto pela Polícia Civil e Militar, quanto pela Guarda Municipal de Dourados, que também esteve no local. Agentes da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio, investigam as circunstâncias do crime, uma vez que há versões diferentes sobre as agressões.