Briga em condomínio termina com homem esfaqueado e com vísceras expostas

Foto: Entrada da Depac Cepol, onde caso foi registrado como tentativa de homicídio (Foto: Marcos Maluf)

Depois de desentendimento entre casal, um homem de 27 anos foi esfaqueado pelo vizinho em condomínio onde morava. Com ajuda de outros moradores, a vítima foi levada com as vísceras expostas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. O crime aconteceu no Jardim Canguru, em Campo Grande.

No boletim de ocorrência a esposa da vítima relata que o seu esposo bebia com o suposto autor do crime, conhecido como Zé Carlos, antes de ser ferido. Segundo ela, Zé Carlos presenciou desentendimento entre o casal, foi até a sua casa, voltou ao local com uma faca e feriu o vizinho na região do abdômen.

Com ajuda de outros vizinhos a vítima foi levada para a UPA Universitário. Apesar de ter dado entrada na unidade com as vísceras expostas, o quadro de saúde era estável. Depois, ele precisou ser encaminhado para a Santa Casa.

O autor do crime ainda não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio Simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).

 

 

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes