Briga de ex-casal termina com ameaça de morte a criança de 2 anos e ambos detidos em São Gabriel do Oeste

Uma discussão entre uma mulher de 26 anos e um homem de 31 terminou em agressões e ameaças em São Gabriel do Oeste. O caso que aconteceu na tarde da última sexta-feira(25) e teria se iniciado após a mulher discutir com o filho do autor/vítima vindo de outro casamento.

A denúncia de um adolescente de 16 anos levou a equipe policial até o local. Ao chegar no endereço informado, encontrou um dos componentes da discussão, o homem de 31 anos. Segundo o relato dele, ele e sua ex-companheira já foram casados por 5 anos e teriam se separados há um ano, porém dividiam o mesmo imóvel na espera da decisão sobre a partilha de bens e a guarda da filha em comum, uma criança de 2 anos.

Tudo teria se iniciado quando sua ex-mulher começou uma discussão com um dos seus filhos, vindo de outro relacionamento. A jovem foi repreendida e logo após se tornou agressiva, pegando uma faca e ameaçado a filha do casal, afirmando que tiraria a vida da criança e, em seguida, a própria. O homem conseguiu imobilizar e desarmar a ex-esposa, porém sofrendo lesões nos braços e no abdômen.

A mulher confirma a versão do ex-marido, porém adiciona que o homem teria abandonado o lar há mais de um ano para viver com outra pessoa, retornando sem permissão e até arrombando a porta da casa. A mulher também declarou ter sofrido agressões físicas prévias, não documentadas oficialmente, e declarou que no dia do incidente, teria sido enforcada. O que justifica seu comportamento violento.

Ambos foram encaminhados ao hospital para a realização de exame de corpo de delito. Devido ao quadro emocional instável, a mulher permaneceu sob cuidados médicos, enquanto o homem foi conduzido à delegacia para as providências legais.

Notícias semelhantes