Briga generalizada entre torcedores tem troca de pauladas e disparos após jogo

Uma briga generalizada teve troca de agressões a pauladas e pedradas em plena Avenida Salgado Filho, no Bairro Amambai, na noite desta terça-feira (02) em Campo Grande. As informações iniciais, são de que os envolvidos na confusão são torcedores do Flamengo e do Corinthians. Os dois times entraram em campo pela Libertadores nesta noite e quem levou a pior foi o Corinthians, derrotado por 2 a 0. A confusão só parou depois que foram efetuados disparos no local.

Vídeos adquiridos pela reportagem, mostram os dois grupos descendo a Salgado Filho pela alça que dá que dá acesso a Avenida Presidente Ernesto Geisel. De acordo com uma testemunha, que pediu para não ser identificada, os envolvidos usavam as camisetas dos times que se enfrentaram nesta noite. O leitor passava pela avenida, quando viu a confusão e decidiu gravar. De um lado, aparece um grupo vestido de vermelho nas cores do Flamengo e do outro do Corinthians.

Os envolvidos arremessam objetos de um lado para o outro e trocam xingamentos. Alguns partem para agressão corpo a corpo, mas logo se separam. Os dois grupos só dispersaram após disparos terem sido efetuados no local. Em vídeo feito do alto do viaduto sobre a Ernesto Geisel é possível ouvir quatro disparos semelhantes ao de uma arma de fogo.

“Olha o cara caído lá”, diz um homem durante o vídeo enquanto os envolvidos na briga fogem do local. Até a publicação da reportagem, contudo, nem o Corpo de Bombeiros ou a Polícia Militar do Centro, haviam sido acionados para ir ao local, socorrer quem eventualmente tivesse sido ferido na confusão.

 

Fonte: Campo Grande News

Notícias semelhantes