Briga generalizada entre três mulheres termina com uma presa e outra no hospital

No fim da manhã do último domingo (08/01), a guarnição da Polícia Militar de Camapuã foi acionada para atender uma ocorrência em uma fazenda do munícipio. Durante os preparos de um almoço de domingo, um casal acompanhado de seu filho, um rapaz de 28, e de sua namorada de 20 anos, foram surpreendidos quando a ex-mulher do rapaz, de 39 anos, apareceu no local e tentou agredir a atual do homem.

Diante da comoção e das incessantes tentativas de agressão por parte da ex-mulher, a mãe do rapaz de 44 anos, ingressou na confusão, e entre as três mulheres teve início uma briga generalizada, resultando no desmaio por parte da mãe.  A ligação feita aos militares foi realizada de dentro do hospital, onde se encontrava o rapaz e a mulher de 20 anos envolvida na briga, junto ao seu padrasto e sua mãe, cujo atendimento médico estava sendo prestado para a mesma.

Os policiais então foram até o hospital e durante depoimento do padrasto do rapaz, havia uma semana que seu enteado e a ex-mulher tinham firmado a separação, e que ao chegar na fazenda e encontrar ele com a atual não se conteve e partiu para a briga. Quando a mãe do rapaz tentou parar a comoção, até facas estavam em posse das duas mulheres dentro da dinâmica da situação. Nesse momento, tanto o padrasto quanto o enteado obtiveram êxito em apartar a confusão.

Em conversa com médica encarregada de socorrer a mãe do rapaz, os policias foram informados que a pressão da mesma se encontrava muito elevada no momento em que chegou ao hospital, mas já estava medicada e estabilizada, podendo ser liberada.

Diante das circunstâncias, os militares optaram por checar a situação na fazenda junto ao rapaz, antes de liberarem a mãe e a atual. Chegando ao local, já era notável a presença de um fogo alto nos fundos da residência, e ao se aproximarem, foram recebidos pela ex-mulher, que assumiu estar queimando os pertences de seu ex-marido.

A mulher foi então conduzida até a Delegacia de Polícia de Camapuã para esclarecimentos. Tanto a mãe do rapaz quanto sua atual, foram liberadas do hospital e dirigidas até suas casas.

Nenhuma das três mulheres apresentavam ferimentos aparentes.

Notícias semelhantes