Briga por videogame termina com homem esfaqueado por esposa e vísceras expostas em Anaurilândia

Um jogo de videogame terminou em crime na noite de sábado (24), em Anaurilândia, cidade a 367 quilômetros de Campo Grande. Isso porque a Polícia Militar prendeu o pai e a filha após tentativa de homicídio contra um homem de 23 anos no Bairro Vila Januária. Vítima foi encontrada esfaqueada na barriga e com as vísceras expostas na rua.

Segundo informações , o jovem esfaqueado foi encontrado caído em uma calçada. Um morador da região acionou as autoridades. No local, os oficiais se depararam com a esposa da vítima, suspeita de ter dado as facadas, de 23 anos, sendo agredida pelo próprio pai, de 50 anos, na rua. Homem dava socos e tapas na mulher.

Conforme relato de testemunhas à polícia, a briga teria iniciado na residência do casal porque o marido estava jogando videogame. Assim, a jovem teria arremessado objetos contra o marido e o golpeado com uma faca ‘peixeira’, de 18 centímetros, na barrida em seguida

Após o golpe, a vítima teria fugido do local e corrido pela rua até cair. Ainda segundo o site de notícias, a suspeita do crime foi atrás do marido, mas acabou sendo impedida pelo irmão e cunhado. Logo depois, o pai dela começou a agredi-la com socos e tapas até a chegada da polícia.

A briga foi tão feia que até a Polícia Militar foi atacada pelo pai da suspeita ao tentar apartar a discussão. Homem foi algemado e preso em flagrante. Enquanto isso, a esposa da vítima foi presa por tentativa de homicídio contra o companheiro.

Estado de saúde dos envolvidos

Segundo a polícia, a vítima foi socorrida por ambulância do Hospital Sagrado Coração de Jesus. Ela foi transferida para Nova Andradina para tratar ferimentos graves.

Já o pai e a filha foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal, onde passaram por exames de corpo de delito. Em seguida, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde o caso foi registrado.

A jovem deve responder pelos crimes de homicídio na forma tentada, violência doméstica e resistência à prisão. Já o pai dela responderá pelos crimes flagrantes de lesão corporal dolosa, violência doméstica e resistência à prisão. As facas utilizadas no crime foram apreendidas pela polícia.

Pai e filha permanecem presos e devem ser apresentados para audiência de custódia nesta segunda-feira (26). O caso segue em segredo de justiça e a Polícia Civil investiga os crimes, conforme o site Cenário MS.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Notícias semelhantes