Brincadeira de Criança: Festival de Pipas e Bets acontece no próximo sábado

As inscrições podem ser feitas no local do evento ou ainda na Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo na avenida Mato Grosso do Sul, 1220

Pandorga, papagaio ou raia? Neste próximo final de semana, o brinquedo que domina os céus da cidade, mais conhecido como pipa, é destaque em um Festival de Férias preparado pela Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo. O convite feito à comunidade, chama a criançada para participar da atividade lúdica e se divertir soltando pipa e jogando bets, no Estádio Municipal Antônio Ricardino Rossi.

O Festival está previsto para ter início às 14 horas e terá premiação para a pipa mais criativa, a pipa mais ecológica e também a maior pipa. De acordo com a organização do evento, as pandorgas não devem utilizar materiais como cerol, linhas de metal ou qualquer material que possam ser um risco para a segurança e integridade física dos presentes.

As inscrições podem ser feitas no local do evento ou ainda na Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo na avenida Mato Grosso do Sul, 1220. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3295.3977.

Assessoria de Comunicação PMSGO

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes