Buracos furam pneus de 3 veículos “um atrás do outro” na Ernesto Geisel

Foto: Veículos que foram danificados por conta dos buracos. (Foto: Direto das Ruas)

Basta chover que os buracos no asfalto viram verdadeiras armadilhas para quem anda no trânsito da Capital. Nesta noite (18), três veículos furaram os pneus, um atrás do outro após passaram por crateras na Avenida Presidente Ernesto Geisel, próximo ao pontilhão da Salgado Filho.

O sushiman Marcos Costa era um dos motoristas que seguia pelo local, sentido Bairro Aero Rancho, quando teve a surpresa nada agradável. Marcos tem um Ford Ka e estima um prejuízo de R$ 400,00 por conta do acidente. “Perdi um pneu novinho e a roda amassou. O meu foi o terceiro a estourar, tinha um outro Ka e um Santana que rasgou o pneu e quebrou a roda”, comenta.

Além do prejuízo financeiro, Marcos alerta que os buracos podem acabar gerando uma fatalidade. “Pior vai ser se algum motociclista cair nos buracos, são muitos veículos passando pela via, com certeza muitos carros ainda vão cair”, diz.

A reportagem encaminhou as denúncias à prefeitura de Campo Grande, solicitando reparos na pista.

 

Fonte: Campo Grande News

Notícias semelhantes