Caarapó: Duas mulheres são presas após fazerem ‘delivery’ de drogas dentro de cemitério.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com a polícia, as negociações também eram feitas por ligações e via WhatsApp. Cemitério fica em frente a uma escola de Caarapó.

Duas jovens de 22 e 24 anos foram presas por tráfico de drogas dentro de um cemitério na tarde desta quinta-feira (9), em Caarapó, a 272 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, elas faziam “delivery” e até “drive-thru” de entorpecentes. As solicitações também eram feitas pelo WhatsApp e por ligações telefônicas.

Segundo o delegado Anézio Rosa de Andrade, a dupla foi presa por uma equipe da Polícia Militar após uma denúncia anônima. Com elas os policiais encontraram um tablete de maconha e uma quantia em dinheiro.

Conforme o delegado, as duas já tinham passagem pela polícia. Elas foram presas e encaminhadas para a delegacia da cidade. Elas vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo o prefeito de Caarapó, André Nezzi, no cemitério há três funcionários durante o dia e um guarda no período noturno. Referente ao fato das jovens presas no local, ele informou que irá reforçar a segurança e que em breve câmeras de segurança serão instaladas.

Fonte: G1MS

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes