Cachaçada: Idoso embriagado perde controle da direção e atropela casal com bebê

Mãe foi encaminhada em estado grave à Santa Casa

Um homem de 65 anos acabou preso neste domingo após atropelar um casal e um bebê de 1 ano, enquanto dirigia um Fiat Palio, pela rua Ministro José Linhares, na Vila Palmira em Campo Grande. O veículo estava com a documentação atrasada.

O acidente aconteceu por volta das 22h30, quando o casal caminhava com o bebê de colo, próximo ao meio-fio, momento em que foram surpreendidos pelo Fiat Palio que invadiu a calçada.

Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e a polícia foram até o local. O bebê foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vila Almeida e o casal socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para à Santa Casa. A mulher de 28 anos foi socorrida em estado grave com suspeita de fratura em um dos braços. O estado de saúde do homem não foi informado.

O condutor do veículo foi preso em flagrante e levado à 7° Delegacia de Polícia Civil (7°DP).  Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas segundo a polícia, estava em visível estado de embriaguez: odor etílico, vômitos e andar cambaleante.

Ainda na delegacia, o suspeito afirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas, mas apenas pela manhã de domingo. O Pálio do suspeito estava com documentação atrasada, foi apreendido e encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS).

 

Fonte: Correio do Estado

Compartilhe

Write a Comment

view all comments