Uma postagem nas redes sociais revoltou a população de Camapuã e região, e conta a história de uma mãe que busca justiça, contra o ex-marido suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 5 anos.
O caso
No dia 2 de agosto, compareceu na delegacia de Polícia Civil de Camapuã, a Sra. M. N. da S., 22 anos, para denunciar um suposto estupro de sua filha de 5 anos, que segundo ela, havia sido cometido pelo pai da menina, segundo consta no B.O. (Boletim de Bcorrência) que a redação do InfocoMS teve acesso.
A própria mãe procurou a redação do site InfocoMS e repassou o B.O. solicitando a publicação matéria devido tamanha crueldade do fato e também porque o acusado está foragido.
Segundo consta no BO, M.N.S. manteve um relacionamento com G.G.P. de 29 anos, ela engravidou e logo em seguida o relacionamento terminou.
G.G.P. passou a ficar com a filha nos finais de semana e no dia 1º de agosto ele a levou para sua casa como era de costume. No mesmo dia, por volta das 19h, M.N.S. enviou mensagem a G.G.P. solicitando que ele levasse a filha de volta, o pai disse que não, que só a devolveria na manhã do dia 3, M.N.S. insistiu e G.G.P. resolveu atender a mãe da menina e a devolveu.
Ainda segundo o BO, a mãe perguntou a menina se ela havia tomado banho e ela disse que sim, a mãe insistiu para que ela tomasse outro, dizendo que era preciso antes dela dormir.
Ao começar a despir a filha, notou que a menina estava resistindo, foi então que a mãe perguntou a ela se estava com algum machucado e a filha disse que estava com dores nas costas, a mãe verificou e encontrou um hematoma.
A menina continuou resistindo para que sua mãe não retirasse suas roupas, colocando as mãos em suas partes íntimas, M.N.S. insistiu e quando viu, começou a chorar, em seguida perguntou se alguém havia mexido em suas partes íntimas, a menina disse que seu pai havia colocado o “pipi” alí, apontando para suas partes íntimas.
Ainda segundo consta no BO, a menina disse para a mãe que seu pai mostrava vídeos pelo celular e pedia pra ela fazer igual.
M.N.S. imediatamente procurou o hospital, acionou o conselho tutelar e compareceu na delegacia de Polícia Civil para apresentar denúncia contra seu ex-marido por estupro de vulnerável. A mãe nos relatou que levou a menina na cidade de Coxim para realizar exames que comprovaram o estupro. A polícia investiga o caso e segundo a mãe, não sabe o paradeiro do acusado.
Segundo informações repassadas a redação do InfocoMS pela mãe da menina, depois do registro do BO, a filha relatou que os abusos já vinham acontecendo a algum tempo e que o pai disse a ela que não podia contar a ninguém, senão o pai seria preso e ela ficaria sem a pensão alimentícia e sem a mãe.
O caso se tornou público na tarde desta quarta-feira (2), após a mãe realizar uma postagem no Facebook relatando o acontecido, a revolta da população na rede social foi enorme, as pessoas estão comentando e compartilhando a publicação.
Até o fechamento desta matéria, a publicação da mãe estava com mais de 9 mil comentários, mais de 5 mil reações e mais de 12 mil compartilhamentos.