Camapuã: Traficante morre após fugir de PRF e bater carro carregado de maconha em árvore

Foto: Divulgação PRF/MS

O paciente deu entrada para atendimento médico com suspeita de traumatismo cranioencefálico

Morreu durante a madrugada desta quinta-feira (22), em Camapuã, Milton Cezar de Oliveira Mendes de 20 anos. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ele teria fugido de uma abordagem na Rua Pedro Celestino em frente a um hotel da cidade. Ele bateu o carro contra uma árvore.

A fuga que acabou em acidente e morte aconteceu depois da meia noite desta quinta (22), quando Milton não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade perdendo o controle do carro e batendo contra uma árvore. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao hospital. O envolvido apresentava um ferimento na cabeça, estando acordado e em aparente estado de choque, Conforme relatório do hospital, o paciente deu entrada para atendimento médico com suspeita de traumatismo cranioencefálico, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu.

No carro, os policiais encontraram skunk e maconha, totalizando quase 300 quilos da droga. As drogas e o veículo foram levados para a delegacia de Polícia de Camapuã.

Informações Agência PRF/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes