Câmara Municipal de SGO volta a ter transmissão ao vivo das sessões

Foto: Divulgação/ASCMSGO

Os principais canais de comunicação da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste retornam ao normal nesta terça-feira (17). Durante o período eleitoral, as redes sociais, o site e as transmissões das sessões permaneceram limitados em cumprimento à legislação eleitoral.

A transmissão da Sessão Ordinária volta a acontecer nesta terça-feira (17), a partir das 9h, com transmissão ao vivo no Facebook (@sgocamara), site da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste e pela Rádio Nova Difusora 90.3.

Em respeito à Lei Eleitoral n° 9.504/97, o Legislativo Municipal suspendeu as atividades de publicidade institucional entre os dias 15 de agosto e 15 de novembro. As transmissões ao vivo foram interrompidas com o objetivo de assegurar a igualdade de oportunidades entre os candidatos ao pleito eleitoral.

Bem como as transmissões, o perfil da instituição no Facebook, Instagram, Youtube e WhatsApp também retornam no dia 17 de novembro.

O atendimento ao público segue sendo realizado no período matutino de segunda à sexta, das 07h às 11h, na Av. Juscelino Kubitschek, 958 – Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes