As vítimas estavam no banco traseiro do VW Voyage, placas de Campo Grande
As primas Mônica Gamarra Gonçalves, de 20 anos e Gisele Gamarra Dutra, de 20 anos ficaram feridas após o veículo em que elas estavam ter sido atingido na traseira por um caminhão por volta de 19h10min desta segunda-feira (02), no km 727 da BR-163, no perímetro urbano de Coxim.
Conforme informações colhidas no local, as vítimas estavam no banco traseiro do VW Voyage, placas de Campo Grande que era conduzido Eduardo Galdino de Deus, de 20 anos.
Além das jovens estavam como passageiros do carro, Adalton Batista de Deus, de 61 anos e sua esposa Ivanir Galdino da Silva, de 48 anos, eles são pais do cantor Zé Lucas da dupla Zé Lucas e Felipe.
O carro seguia no sentido Norte – Sul pela rodovia e quando Eduardo diminuiu a velocidade para passar no quebra-molas foi atingido pela Ford F-4000, placas de Campo Grande conduzida por Antônio Marcelino da Silva, de 65 anos, que não se feriu.
Ainda segundo informações, antes de bater, Silva tentou tirar para a pista contrária e frear o caminhão, mas não deu tempo e acabou atingido no lado esquerdo da traseira do Voyage.
Mônica e Gisele foram socorridas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e CCRMS Via que após os primeiros socorros as encaminharam ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local registrando o acidente, o condutor do caminhão foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim por apresentar sinais de embriaguez e o veículo foi guinchado devido as más condições de trafegabilidade.
Fonte: Coxim Agora