Caminhão sem freio bate em ambulância que transportava grávida

Foto: Caminhão só parou depois de bater em uma árvore. Foto: Leonardo de França

Caminhão sem freio atingiu a traseira de ambulância que transportava uma gestante de 39 semmanas, que estava a caminho do Hospital Universitário de Campo Grande. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (09), na rotatória da Coca-Cola, na Avenida Gury Marques. Um veículo Fiorino que estava atrás também acabou atingido. Ninguém se feriu.

Conforme apurado, a ambulância saiu de Nova Alvorada do Sul com a mulher que está perto de dar à luz a gêmeos. Ela seguia para o HU para agendar o parto, tendo em vista que a gravidez é de risco. Ao chegar na rotatória, o motorista que estava na faixa do meio, reduziu para parar no semáforo, quando foi colhido pelo caminhão que vinha logo atrás.

Motorista disse à PM que caminhão ficou sem freio. Foto: Leonardo de França

O caminhão trata-se do cavalo mecânico de uma carreta. A Polícia Militar informou ao site midiamax que, ao ser questionado sobre as circunstâncias do acidente, o motorista do caminhão disse que houve problema mecânico e perdeu o freio. Sem conseguir parar, bateu na ambulância e logo em seguida engatou à ré, acertando a lateral da Fiorino.

Vendo que o caminhão não iria parar, o homem subiu com o veículo no canteiro, até atingir uma  árvore. Um médico de Nova Alvorada do Sul, que seguia a ambulância em um carro particular, socorreu a gestante por conta própria e, como ela não aparentava nenhum ferimento, a encaminhou rapidamente ao hospital que fica nas proximidades.

Ambulância foi atingida na traseira por caminhão. Foto: Leonardo de França

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes