Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) resultou na recuperação de um caminhão furtado em Dourados, no último fim de semana. O veículo havia sido levado da sede de uma empresa localizada na região das Chácaras Califórnia.
Segundo as investigações, um dos funcionários da empresa chegou ao local e informou ao vigilante que usaria o caminhão para um serviço. No entanto, ele aproveitou a oportunidade para retirar o veículo e levá-lo embora.
Após o registro da ocorrência, equipes da Polícia Civil iniciaram as buscas e contaram com o apoio da PRF. O caminhão foi localizado na BR-163, próximo ao acesso da rodovia MS-435, que leva à Ponte Vermelha e ao distrito de Areado, em São Gabriel do Oeste.
De acordo com a apuração, o homem, de 44 anos, pretendia levar o caminhão para outro estado, onde possivelmente seria desmontado. Ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia de São Gabriel do Oeste para os procedimentos legais.
O caminhão foi recuperado e devolvido ao proprietário.
Fonte: Jornal Midiamax





















