Mulher está internada sob escolta policial
Acusada de matar o namorado Hudson Silva dos Reis, 36 anos, a mulher de 27 anos contou que está grávida e a discussão que acabou em assassinato começou após o homem se apossar do celular dela. A mulher levou socos no rosto, quando então pegou uma faca de desossa e desferiu várias facadas em Hudson. O crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (12) no Bairro Bonjardim, região do Núcleo Habitacional Buriti em Campo Grande.
As informações que constam no boletim de ocorrência são fatos relatados pela suspeita, que está internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, sob escolta policial, já que foi agredida e está grávida. Ela relatou que estava na residência com o homem no Dia dos Namorados e mais um casal de amigos fazendo um churrasco e ingerindo bebidas alcoólicas.
Hudson, conforme a mulher, passou a fazer brincadeiras de mau gosto, que foram relevadas por ela. Alguns minutos depois, já no final da tarde, o casal de amigos foi embora, quando Hudson e a namorada começaram a discutir. A briga se acalorou após Hudson se apossar do celular da suspeita.
Neste momento, o casal estava na cozinha e ela teria levado dois socos no rosto. Foi quando se apossou de uma faca de desossa, com aproximadamente 15 centímetros de lâmina, e desferiu vários golpes em Hudson. O homem tentou correr em direção ao seu carro estacionado do lado de fora, porém caiu no chão. Populares e a própria mulher tentaram socorrer o rapaz que estava com forte hemorragia.
O caso
Um homem identificado como Hudson Silva dos Reis, 36, foi morto a facadas pela namorada em uma briga durante um churrasco em uma vila de casas localizada no Bairro Bonjardim, região do Núcleo Habitacional Buriti em Campo Grande, no final da tarde desta sexta-feira (12). De acordo com informações, a mulher teria sido agredida antes de dar as facadas.
Ainda segundo informações, o casal fazia um churrasco nesta sexta, Dia dos Namorados, momento que teria ocorrido uma discussão. Os dois que ingeriam bebidas alcoólicas, então brigaram e a mulher esfaqueou Hudson. Segundo apurado, a mulher teria sido agredida antes de esfaquear duas vezes o namorado.
Hudson ainda tentou correr em direção ao seu carro estacionado do lado de fora, porém caiu ao solo. Populares e a própria mulher tentaram socorrer o rapaz que estava com forte hemorragia.
O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionado, porém Hudson já havia morrido. A Polícia Militar foi acionada e a mulher foi presa. (Colaborou Renata Portela)
Fonte: Midiamax