Campo Grande: Jovem atravessa na faixa e termina andando sob capô de carro parado: ‘Questionei e o motorista disse e daí?’; veja o vídeo

Foto: Reprodução Rede Sociais - Jovem diz que gravou vídeo como forma de protesto

Amiga dela gravou um vídeo e as imagens viralizaram na internet, sendo que, em uma delas, está com 1,3 milhão de visualizações.

Há 3 anos, o percurso é sempre o mesmo. Da porta do apartamento para o shopping, localizado na região central de Campo Grande, onde a streamer Bianca Trevizan, de 29 anos, almoça diariamente. No caminho, ela passa por uma faixa de pedestres, onde já presenciou acidentes de trânsito, imprudência e, recentemente, a “cara de pau” de um motorista, o que a fez gravar um vídeo e subir em cima do capô do carro.

A intenção, segundo ela, era só mostrar para os amigos, porém, ao postar nas redes sociais, as imagens viralizaram. “Foi a forma que eu achei para fazer um protesto. Tenho consciência total de que não danifiquei o carro dele, não risquei, não fiz nada, tanto que não pisei no meio do carro. Mas, muito antes disso, passei por ele e falei: moço, você está na faixa. Ele então respondeu: e daí? Foi aí que eu desviei dele e fui almoçar no shopping”, afirmou.

Bianca, que estava acompanhada de uma amiga, disse que demorou 40 minutos para retornar, quando se deparou com o carro estacionado, ainda na faixa de pedestres. “O motorista não estava mais lá. Eu fiquei indignada, juntei o “e daí” dele com o carro aquele tempo todo parado literalmente ali e falei para minha amiga: Vou atravessar na faixa de pedestres, grava aí. Ela não entendeu direito e eu só repeti: grava aí. Foi aí que eu atravessei e continuei na faixa, passando por cima do carro dele”, comentou.

Na ocasião, a streamer conta que diversas pessoas foram conversar com ela. “Muita gente falou que ninguém respeita mesmo, que tinha que fazer isso mesmo. Outras parabenizaram e ainda teve quem repudiou o ato. Na internet, teve comentários de todo tipo, gente falando que eu deveria ser presa e gente dizendo que está certo, que poderia ser um cego ou um cadeirante atravessando ali. Acho que só de provocar a discussão sobre o assunto, já consegui o meu intuito”, comentou.

Ainda conforme Bianca, somente em uma rede social, o vídeo já possui pouco mais de 1,3 milhão de visualizações. “Eu queria causar um desconforto mesmo e mostrar o que ele estava fazendo. Moro ali na frente, em um apartamento e já presenciei de tudo. Eu mesma, dentro do carro, sofri um acidente porque minha amiga parou na faixa e uma pessoa bateu na traseira. É óbvio que não quero incentivar ninguém a ficar pisando nos carros, mas, sim ressaltar a utilização da faixa de pedestres”, finalizou.

Ela faz a faixa dela…

Posted by Bianca Trevisan on Monday, September 14, 2020

Fonte: G1MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes