Carga de cocaína que saiu de Dourados é farejada por cães e apreendida no Paraná

Entorpecente estava escondido entre os estepes de carreta conduzida por homem de 63 anos

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) com auxílio de cães farejadores apreenderam na segunda-feira (17) uma carga de cocaína que saiu de Dourados, município distante a 233 quilômetros. O entorpecente estava escondido entre os estepes de carreta conduzida por homem de 63 anos pela BR-376, no Paraná.

Conforme as informações divulgadas pela PRF, os agentes faziam fiscalização de rotina na rodovia e ficaram desconfiados de motorista de carreta carregada com 38 toneladas de soja. O homem ficou nervoso com a aproximação dos policiais que chegaram a fazer vistorias no carro, mas não encontraram a droga.

Os agentes decidiram então pedir apoio do Canil da Polícia Militar de Paranavaí. Dois cães pastores foram ao local e identificaram a presença do entorpecente nos três estepe da carreta. Os pneus tiveram de ser desmontados por borracheiro.

Ao todo, foram apreendidos 150 tabletes de cocaína escondidos nos estepes. Aos policiais, o motorista contou que saiu de Dourados (MS) e que o destino final da carreta seria Rolândia (PR). Ele negou saber da existência daquela droga.

Fonte: CGNews

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes