Celulares e diversos outros eletrônicos, além de anabolizantes, foram apreendidos
Duas pessoas foram presas transportando carga de aparelhos celulares, eletrônicos e medicamentos anabolizantes por rodovia do município de Nova Esperança, na região Noroeste do Paraná. Os produtos, avaliados em R$ 6 milhões, eram transportados em carreta com placas de Ponta Porã, onde o veículo teria sido abastecido.
Conforme a PRF, os equipamentos foram encontrados durante fiscalização e estavam escondidos no veículo pesado, em meio à carga de milho. O veículo foi abordado por volta das 22h de ontem (15), pois circulava com um dos faróis queimados.
Durante buscas, foram encontrados cerca de 2,5 mil celulares, além de outros 2 mil eletrônicos diversos e medicamentos anabolizantes. Segundo a polícia, a origem de todos os itens era estrangeira e a dupla responsável pelo transporte não possuía autorização de importação pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
Aos policiais, o motorista, de 60 anos, afirmou ter carregado o veículo em Ponta Porã e que o destino da carga seria Maringá (PR). Ele e a esposa, de 55 anos, foi levado para à Delegacia da Polícia Federal de Maringá. Já a mercadoria e o veículo foram levados para sede da Receita Federal.
Confira o vídeo
Fonte: CGNews