Casa do Trabalhador anuncia 9 vagas de emprego em São Gabriel do oeste

A Casa do Trabalhador, divulgou hoje (6), várias vagas disponíveis para diversos setores, em São Gabriel do Oeste. Ao todo, são 9 oportunidades para quem busca espaço no mercado de trabalho.

Os interessados devem comparecer á Casa do Trabalhador portando RG, CPF e Carteira de Trabalho, o endereço fica na Rua Martiniano Alves Dias, 1211, no Polo Administrativo de São Gabriel do Oeste.

O atendimento é de segunda á sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. Maiores informações, tanto para o contratante, bem como para o candidato à uma vaga de emprego, podem ser obtidas pelos fones: 67-3295-2018 ou 3295-1174.

SEGURO-DESEMPREGO

O órgão também realiza encaminhamento para do seguro-desemprego para trabalhadores de São Gabriel do Oeste e municípios da região.
Segundo a Casa do Trabalhador, para dar entrada no pedido do beneficio, o trabalhador deve apresentar o termo de rescisão, o requerimento do seguro desemprego, a carteira de trabalho, CPF (Cadastro de Pessoa Física) e o RG (Carteira de Identidade).

Confira as vagas disponíveis:

01 Analista De Meio Ambiente;
01 Atendente de Farmácia;
01 Auxiliar Administrativo;
01 Motorista Entregador com CNH D ou E;
01 Empregada Doméstica que cozinhe (temporária);
01 Servente (diária);
01 Pedreiro (diária)
01 Lavador de Automóveis;
01 Atendente Recepcionista (noturno).

Notícias semelhantes