Casal briga, é levado para a delegacia e mulher pula de viatura da PM em Campo Grande

Foto: (Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma briga por ciúmes de um casal, de 31 e 32 anos, acabou com os dois levados para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), nesta manhã de quarta-feira (25), em Campo Grande.

Informações repassadas para o Jornal Midiamax são de que moradores do bairro Coophavila acionaram a polícia por volta das 6h40 da manhã desta quarta (25) devido ao barulho de uma festa que vinha de uma casa, na região.

Quando os militares chegaram, encontraram a mulher com machucados na boca e no rosto. A mulher disse ter feito uma festa surpresa para o marido e chamado um motorista de aplicativo para irem embora ao final. No entanto, a briga começou quando o homem passou a puxar conversa com a motorista e a esposa não teria gostado.

Os dois passaram a brigar e a mulher acabou agredida, mas durante a prisão do marido ela dizia que não queria que o marido fosse levado para a delegacia. No trajeto, quando os militares pararam em um semáforo, a mulher pulou da viatura. O casal está junto há 14 anos e tem três filhos pequenos.

Jornal Midiamax

Notícias semelhantes