Casal de empresários são feitos refém e bandidos roubam R$ 60 mil em joias em plena luz do dia

Foto: Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia

Criminosos levaram 40 correntes, 20 pulseiras foliadas a ouro, 50 pares de alianças em ouro maciço, além dos dois celulares das vítimas

Dois homens assaltaram uma joalheria, amarraram os comerciantes e levaram R$ 60 mil em produtos na manhã desta quinta-feira (22), no município de Sidrolândia.

Para a polícia, o proprietário disse que estava trabalhando, junto com sua esposa, quando foi surpreendido por dois homens armados, por volta das 9h. Enquanto um homem apontou a arma para ele, o outro entrou no prédio vasculhando os armários e prateleiras, já pegando mercadorias.

Os criminosos levaram 40 correntes, 20 pulseiras folheadas a ouro, 50 pares de alianças em ouro maciço, além dos dois celulares das vítimas.

Durante toda a ação, os ladrões ficaram de capacete e carregavam mochilas. De acordo com o boletim de ocorrência, o local tem câmeras de segurança, mas não estavam funcionando no momento do roubo.

O caso foi registrado como roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo, na Delegacia de Polícia de Sidrolândia. A perícia vai realizar coleta de digitais no local para tentar localizar os autores.

G1

Notícias semelhantes