O Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Aparecida do Taboado, prendeu, em flagrante, na manhã desta quarta-feira (8), um casal por prática roubo no terminal rodoviário do município.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 22h desta terça-feira (7), quando o casal subtraiu duas mochilas, um aparelho celular, uma carteira com documentos pessoais e cerca de R$ 800,00 de uma vítima que dormia em um banco do terminal, aguardando ônibus com destino a Campo Grande.
Acionada, equipe do SIG iniciou diligências e obteve as imagens das câmeras de segurança do local. Após análise, os investigadores identificaram o casal, de 26 e 41 anos.
Na manhã seguinte, a mulher foi localizada em sua residência e conduzida à Delegacia de Polícia Civil. Ao ser confrontada com as imagens, confessou a autoria do crime e indicou seu convivente como seu comparsa, o qual foi localizado logo em seguida, ainda com as mesmas vestimentas registradas nas filmagens.
Durante as apurações, verificou-se que a vítima do sexo masculino, ao localizar o casal em via pública e tentar reaver seus pertences, foi agredido fisicamente pelo homem, resultando em lesões corporais constatadas por exame pericial. O casal foi localizado e preso.
Créditos: Jornal Midiamax